DIA DO ESTAGIÁRIO(A)

Live sobre estágio exitoso marca o Dia da Estagiária

Todos (as) os estudantes e servidores (as) envolvidos com orientações de estágio, estão convidados (as)!

Publicada em 17/08/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Para marcar o Dia da Estagiária e do Estagiário (18.08), a Assessoria de Relações com o Mundo do Trabalho do IFRN (ASREMT), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), com apoio da diretoria e das coordenações de Extensão dos campi, convidou empresas, ex-estagiários e uma professora orientadora para compartilhar as cinco lições mais valiosas, em suas opiniões, para um estágio exitoso.

Os convidados vão dividir suas dicas durante o Start - evento de promoção ao estágio do IFRN, no dia 18.08, às 18h. A atividade vai ser transmitida no Canal do Youtube do IFRN Oficial.

Para ter acesso ao certificado, interessados devem se inscrever no seguinte pelo link:

O evento contará com as seguintes participações:

·         Andrelina Revoredo, psicóloga e analista de RH da Vicunha Têxtil e Vinícius Paiva Costa, administrador e coordenador de RH da CAERN;

·         Andriely Costa, egressa e ex- estagiária pelo curso Técnico de Edificações (IFRN/Natal Central) hoje, atua como técnica e arquiteta autônoma;

·         Anderson Lopes, egresso da Licenciatura em Química (IFRN/Campus Ipanguaçu), ex-estagiário da Pharman e hoje funcionário contratado.

·         Vanessa Trigueiro, professora do IFRN (Campus Natal - Cidade Alta), mestra em Estudos da Mídia e orientadora de diversas estagiárias e estagiários na Instituição.

A mediação do evento ficará com o assessor de Relações com o Mundo do Trabalho do IFRN, Victor Varela.

extensao