SELEÇÃO DE BOLSISTA

Inscrições prorrogadas para seleção de bolsista do NUARTE-SC

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Foram prorrogadas até o dia 31 de maio as inscrições para seleção de 01 (um) estudante bolsista para atuar em projeto de extensão do Núcleo de Arte (NUARTE), no período de junho a novembro de 2022.

Podem se candidatar à vaga, alunos (as) do IFRN, Campus Santa Cruz, com matrícula ativa nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (nas modalidades Regular ou Educação de Jovens e Adultos – EJA), em cursos técnicos subsequentes ou em cursos de licenciatura que possuam disponibilidade para dedicar 15 horas semanais às atividades do NUARTE/SC no turno matutino e frequência e rendimento acadêmico satisfatórios comprovados por meio de registro no SUAP.

As inscrições podem ser feitas por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/1wX-AchMF-UjN_YlCqTmSDFlxYzc_JVsozeYI-ssSs-s/edit

A seleção ocorrerá por meio de duas fases: avaliação de conhecimentos específicos que diz respeito à análise do material enviado pelo candidato (a) no ato da inscrição (proposta de cartaz, texto e vídeo curto) e entrevista. Ambas as fases possuem caráter classificatório e eliminatório. Nesse sentido, é importante o candidato ler atentamente o edital da seleção disponível abaixo:

EDITAL

Em razão das atividades que serão desenvolvidas pelo bolsista no projeto do NUARTE faz-se necessário que o candidato (a) possua conhecimentos básicos em informática como: Word, Excel, Internet, Power Point e programas de edição de imagem e vídeo. Esses conhecimentos serão avaliados em material enviado no ato da inscrição.

O NUARTE/SC tem por objetivo fomentar, articular e promover ações de formação, apreciação e produção de cunho artístico e cultural, visando a valorização do conhecimento artístico e estético para a formação dos estudantes e servidores no campus, a democratização do acesso às produções artístico-culturais pela comunidade local, como também a criação e fortalecimento de parcerias com artistas da cidade de Santa Cruz e região.

extensao