III EXPOTEC

ENCERRAMENTO DA III EXPOTEC DO CAMPUS SANTA CRUZ

Considerado o maior evento científico do Campus, a III EXPOTEC iniciou no dia 11 e encerrou no dia 14 de novembro de 2013.

Publicada em 28/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A III Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura - EXPOTEC – do IFRN Campus Santa Cruz, constitui-se em um importante espaço de socialização do conhecimento produzido por alunos e servidores ao longo do ano de 2013.

O terceiro dia da III EXPOTEC foi contemplado com diversas atividades, como minicursos, oficinas, e apresentações culturais, além da festa de Halloween do Campus, finalizando com a apresentação do PSI - Projeto Sanfona Itinerante.

Fotos do terceiro dia

O quarto dia contou com exposições de pôsteres de trabalhos de pesquisa e extensão tanto de alunos e professores do IFRN, quanto de participantes externos. A programação seguiu extensa e diversificada em todas as áreas de atuação: Informática, Refrigeração e Climatização, Mecânica, Física e Matemática, o encerramento ocorreu com um show de química estonteante, que deixou toda plateia eufórica com uma grande variedade de experimentos que pôde ser apreciada durante a apresentação.

Fotos do quarto dia

A comissão organizadora da III EXPOTEC do campus Santa Cruz agradece a todos pela participação no evento.

Acesse as Fotos da III EXPOTEC

extensao