Estágio

Divulgado resultado de seleção para estagiários da COSGEM IFRN - Santa Cruz

Resultado final de seleção de estágio de discentes do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização para Coordenação Geral de Manutenção (COSGEM) do Campus Santa Cruz – Edital 35/2021.

Publicada em 22/12/2021 Atualizada há 1 ano

Estágio

O Campus Santa Cruz divulga o resultado final da seleção de estágio de alunos (as) do Curso de Refrigeração e Climatização que irão atuar na Coordenação Geral de Manutenção (COSGEM) do Campus.

INSERIR RESULTADO

Os estudantes aprovados (as) deverão se dirigir à Coordenação de Gestão de Pessoas, localizada no BLOCO B, SALA 214, a partir de segunda, dia 27/12/2021, no horário das 14h às 18h, levando cópias e originais dos documentos da lista que segue abaixo.

INSERIR LISTA DE DOCUMENTOS

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao