CURSO FIC DE LIBRAS

Divulgação de lista de seleção para o Curso FIC de Capacitação Básica em Libras

As aulas iniciam dia 04 de agosto (quinta-feira) no período noturno, das 18h às 21h, nas dependências do IFRN/Campus Santa Cruz.

Publicada em 28/07/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação do NAPNE - Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - divulgou na tarde de hoje, 28 de julho, a lista com nomes dos candidatos selecionados para participar do curso FIC "Capacitação Básica em Libras".

Atenção! O candidato que não comparecer ao primeiro dia de aula, terá sua vaga cancelada.

As vagas foram divididas em quatro (04) grupos:

• Profissionais e/ou alunos de instituições educacionais;
  • Profissionais em diversas áreas de atuação;
  • Representantes de Núcleos de Acessibilidades; centros de atendimento especializados e atendimento ao público
  • Familiares de Surdos
  • Alunos das Licenciaturas do IFRN

Dentro desses grupos foi priorizado aqueles que declararam ter alunos surdos em sala de aula, colegas de trabalho surdos e/ou familiar surdo. Foram consideradas, ainda, as justificativas apresentadas.

Segue abaixo lista de candidatos selecionados.

LISTA DE ALUNOS SELECIONADOS

extensao