CURSO FIC EM GESTÃO ESCOLAR

Curso FIC em Gestão Escolar dá início a suas atividades.

No último dia 17, o curso de Gestão Escolar dá início as suas atividades.

Publicada em 21/07/2017 Atualizada há 1 ano

Palestra sobre gestão dá ínício as atividades do curso FIC.

O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Gestão Escolar: o papel do coordenador pedagógico na escola contemporânea, teve suas atividades iniciadas no último dia 17. Na ocasião a Diretora Geral Samira Delgado destacou a importância da ação como forma de aproximação e troca de experiências dos profissionais de educação da região e o CampusSanta Cruz. A abertura foi marcada pela palestra do Professor Dr. José Gllauco Smith Avelino de Lima, servidor do IFRN - Campus Santa Cruz que teve como tema "A Gestão Escolar e Justiça na Escola". Estiveram presentes prestigiando a abertura do curso o Diretor Acadêmico Prof. Leonardo Fernandes, a Coordenadora de Extensão Prof. Monick Munay, a servidora Rita de Cássia Rocha, membro da equipe pedagógica do IFRN Campus Santa Cruz.

O Curso integra ações de ensino do IFRN Campus Santa Cruz e destina-se aos profissionais que atuam na educação básica, bem como aos discentes em formação nos cursos de licenciaturas. O curso prevê uma carga-horária total de 90 horas, organizados em 06 módulos, desenvolvido em atividades presenciais.

extensao