Começou a seleção de estágio para estudantes do Curso Técnico em Mecânica

Estão abertas, no período de 13 a 16 de dezembro, as inscrições para seleção de estágio na empresa Apolo Construções, em Santa Cruz/RN.

Publicada em 14/12/2021 Atualizada há 1 ano

ESTAGIO

Para a vaga podem se inscrever alunos (as) do Curso Técnico em Mecânica que estejam cursando o 3º anono turnomatutino eque possuam disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, das 14h às 18h.

A empresa está oferecendo 01 vaga para estágio com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 450,00 + auxílio transporte no valor de R$ 50,00 para o turno vespertino.

O (a) estudante selecionado (a) desenvolverá, de forma presencial, sob supervisão de funcionário da empresa e orientação de docente da instituição, atividades de gestão organizacional (operações e logística); avaliação do uso de EPI’s pelos funcionários da empresa; elaboração de mapa de riscos; aplicação do Método do Caminho Crítico (CPM) nas operações de logística da loja e elaboração de plano de manutenção para maquinário de carga e transporte da empresa.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a).

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

A seleção ocorrerá por meio de duas etapas: pré-seleção (consulta ao IRA e aos professore do curso) e entrevista mediante currículo.

Abaixo modelo opcional de currículo para auxiliar a construção do documento que deve ser anexado no ato da inscrição.

MODELO DE CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

extensao