Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

BOLSISTA

Campus divulga edital de seleção de bolsista para projeto de extensão

"IFRN/SC e o mundo do trabalho; construindo pontes com o setor produtivo do Trairi Potiguar"

Publicada em 30/05/2022 Atualizada há 1 ano

Estão abertas de 30 de maio a 05 de junho de 2022, as inscrições para seleção de aluno (a) bolsista para atuar no projeto de extensão "IFRN/SC e o mundo do trabalho; construindo pontes com o setor produtivo do Trairi Potiguar", projeto ligado à Coordenação de Extensão(COEX)e sob a orientação da professora Ana Luiza Palhano.

Podem se inscrever alunos(as) do IFRN, Campus Santa Cruz, com matrícula ativa nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (nas modalidades Regular ou Educação de Jovens e Adultos – EJA), em cursos técnicos subsequentes ou em cursos de licenciatura, desde que possuam frequência e rendimento acadêmico satisfatórios, comprovados por meio do registro no SUAP e que possuam 15 horas semanais disponíveis no turno vespertino para as atividades do projeto.

O (a) estudante selecionado (a) irá atuar na produção de materiais visuais e divulgação do perfil de formação dos estudantes dos cursos ofertados pelo Campus para o setor produtivo da região do Trairi. Nesse sentido, procura-se estudante com habilidades em: escrita, criação e edição de materiais gráficos, criação de conteúdo para mídias sociais, responsabilidade, proatividade, trabalho em equipe e comunicação.

Interessados (as) devem preencher o seguinte formulário online:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI

No ato da inscrição, a candidato (a) deve anexar as produções solicitadas (produção de texto e de imagem) que serão contabilizadas como avaliação de conhecimentos específicos, conforme orientações do edital de seleção, disponível abaixo. Confira!

EDITAL - SELEÇÃO DE BOLSISTA

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas