AULAS DE MÚSICA

Aulas de música no IFRN - Campus Santa Cruz

Para participar é preciso ter no mínimo 12 anos e disponibilidade nos horários das aulas.

Publicada em 23/04/2018 Atualizada há 1 ano

Que tal conhecer um pouco do universo da música? Que tal aprender a tocar um instrumento musical de sopro?

O Núcleo de Arte (NUARTE) do IFRN, campus Santa Cruz, está com inscrições abertas, até o dia 04/05/18 (sexta-feira), para o curso livre de música “Linguagem e Estruturação Musical”.

Fruto de uma parceria entre o IFRN, a Prefeitura Municipal e a Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC), o curso tem como público alvo alunos (as) e servidores (as) do campus e estudantes de escolas públicas da cidade de Santa Cruz e visa oferecer gratuitamente formação teórica e prática em música aos interessados (as).

Neste ano, está sendo ofertada uma turma para iniciantes. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, das 08h30 às 10h30 e serão ministradas pelo músico e professor Camilo Henrique.

Os interessados (as) devem preencher formulário online disponível no seguinte link: https://goo.gl/forms/ptZFL34d2cshqzWk1

ou procurar a Coordenação de Extensão, até o dia 04/05/18, nos seguintes horários: das 08h às 12h ou das 13h às 17h.

Para participar é necessário apenas ter no mínimo 12 anos e disponibilidade no horário das aulas que terão início no dia 09/05/18.

Participe!!!

extensao