ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Alunos inscritos para auxílios transporte e internet devem adicionar documentação no SUAP

Para maiores informações, entrar em contato pela Central de Atendimento da Assistência Estudantil do IFRN- Campus Santa Cruz: (84)99920-1555.

Publicada em 30/11/2021 Atualizada há 1 ano

A COAES informa que durante o período de 29/11 a 02/12 (23h:59min) o SUAP estará disponível para que os alunos que realizaram as inscrições nos editais de auxílio transporte e de auxílio de internet ( segundo semestre de 2021), possam inserir a documentação que ficou pendente. O resultado da análise será publicado no dia 07/12, no portal do IFRN e nas demais redes sociais da instituição.

ATENÇÃO: Os alunos selecionados para o auxílio transporte deverão enviar seus dados bancários para o e-mail: coaes.sc@ifrn.edu.br e os alunos selecionados para o auxílio de internet deverão assinar o termo de compromisso e informar seus dados bancários, no SUAP. Esses procedimentos deverão ser realizados no período de 07/12 a 09/12, para efetuação dos processos de pagamento.