Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Aberto Processo de Seleção de Estágio para Estudantes do Curso Técnico em Informática

As inscrições para seleção de estágio na empresa Apolo Construções, em Santa Cruz/RN, vão de 13 a 16 de dezembro.

Publicada em 14/12/2021 Atualizada há 1 ano

ESTAGIO

Para as vagas podem concorrer alunos(as) do Curso Técnico em Informática que estejam cursando o 3º ano no turno vespertino e que possuam disponibilidade para estagiar de segunda a sexta, das 08 às 12h.

A empresa está oferecendo 01 vaga para estágio com carga horária semanal de 20 horas, bolsa no valor de R$ 450,00 + auxílio transporte no valor de R$ 50,00 para o turno matutino.

O (a) estudante selecionado (a) desenvolverá, de forma presencial, sob supervisão de funcionário da empresa e orientação de docente da instituição, atividades de configurações e instalação de computadores; instalação e utilização de softwares; realização de testes de programas de computador, mantendo registros que possibilitem análises e refinamento dos resultados; execução de manutenção de programas de computador implantados; configuração de Websites; interpretação e planejamento de bancos de dados nos sistemas da empresa, avaliação da necessidade de execução de treinamento de usuários/colaboradores e seleção de programas de aplicação a partir da avaliação das necessidades do usuário.

É valido salientar que a experiência do (a) estudante no estágio poderá ser contabilizada para a realização da Prática Profissional, componente obrigatório nos cursos técnicos ofertados pelo IFRN e para concorrer à vaga o aluno (a) deve estar devidamente matriculado (a). 

Interessados (as) devem preencher formulário on-line disponível no link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/117eKj3KEAQG2FTEmBpvqIRjRDD5MqgW5EAY2rlBzs3Q/edit

A seleção ocorrerá por meio de duas etapas: pré-seleção (consulta ao IRA e aos professores do curso) e entrevista mediante currículo.

Abaixo modelo opcional de currículo para auxiliar a construção do documento que deve ser anexado no ato da inscrição.

MODELO DE CURRÍCULO

Maiores informações podem ser obtidas por meio do seguinte endereço: coex.sc@ifrn.edu.br

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas