III EXPOTEC

Aberta as inscrições para participar da III EXPOTEC do Campus Santa Cruz

Os inscritos poderão inscrever-se nas Oficinas e Minicursos e ainda irão receber um certificado de participação.

Publicada em 06/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A III EXPOTEC – Exposição de Tecnologia, Ciência e Cultura do IFRN Câmpus Santa Cruz, constitui-se em um importante espaço de socialização do conhecimento produzido por alunos e servidores ao longo do ano de 2013.

Em sua terceira edição, a EXPOTEC será realizada entre os dias 11 e 14 de novembro, com uma ampla programação preparada por alunos e servidores do IFRN aberta à sociedade em geral. A programação, que contempla as diversas áreas de conhecimento, será composta por palestras, minicursos, oficinas, mostra científica, sessões de comunicação oral e de pôster, exposições e apresentações culturais.

Realizada entre os dias 11 e 14 de novembro, com uma ampla programação que será composta por:

•          Palestras
  •          Minicursos