OLIMPÍADA DE MATEMÁTICA

A OMRT publica edital de retificação com novas datas

Resultado e premiação tem novas datas programadas.

Publicada em 22/10/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da Olimpíada Regional de Matemática da Região do Trairi - OMRT publica retificação ao Edital nº 16/2019. A retificação está relacionada a mudanças no cronograma inicial. As datas de publicação do resultado final passa a ser 02 de dezembro de 2019, data prevista para ser publicado no site da FUNCERN (http://funcern.br) e no site oficial do IFRN Campus Santa Cruz,  e a cerimônia de entrega da premiação será dia 10 de dezembro de 2019, no Campus de Santa Cruz.

A Olimpíada Regional de Matemática da Região do Trairi (OMRT) é uma competição regional de matemática direcionada para alunos tanto das Redes Pública Federal (Ensino técnico de nível médio), Estadual e Municipal e Escolas da Rede Privada. A OMRT é um evento organizado pelos professores do IFRN- Campus Santa Cruz e outros colaboradores (FUNCERN, SEEC-7ª DIREC).
O evento nasceu a partir do projeto de extensão Matemática Olímpica do Campus, cujo tema principal é “A Matemática está em tudo”.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO

REGULAMENTO