COMUNIDADE

Semana do Diálogos IFRN fomenta integração entre unidades do Instituto

Ação contínua promove conversas a respeito das necessidades da comunidade

Publicada por Habyner Lima em 28/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

De 24 a 27 de Abril, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) promoveu mais uma edição do Diálogos IFRN. A ação foi desenvolvida nos campi Ceará-Mirim, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte e Parnamirim.

Promovida pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes/IFRN), que tem à frente a professora Antônia Silva, as atividades contaram com a presidência do reitor do IFRN, professor José Arnóbio, com os gestores sistêmicos de pró-reitorias, diretorias e assessorias e as comunidades dos campi.

No Campus Ceará-Mirim, o diretor-geral, professor Alan Paulo Oliveira, recebeu a comitiva e estabeleceu diálogo com servidores e estudantes do Campus. A mesma ação foi realizada nos campi Parnamirim, com recepção do diretor-geral, professor Paulo Silva, Campus Natal-Cidade Alta, pelo diretor-geral Ayres Nogueira, e Campus Natal-Zona Norte, pelo diretor-geral Edmilson Campos.

O espaço é promovido visando a uma melhor comunicação a respeito das demandas da comunidade do instituto. Os gestores sistêmicos apresentam as políticas e ações implementadas pela Reitoria enquanto estudantes e servidores dos campi falam sobre os desafios da sua unidade e apresentam novas proposições.

integração
Diálogos IFRN