Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex 2016

Publicadas as listas de trabalhos selecionados para o IV Simpósio de Extensão

Apresentações orais e em pôster acontecem nos dias 24 e 25 de novembro

Publicada em 07/11/2016 Atualizada há 1 ano

A comissão científica da II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) divulgou hoje (7) a lista dos trabalhos selecionados para o IV Simpósio de Extensão. O objetivo do evento é apresentar à comunidade potiguar as ações de extensão que vêm sendo realizadas nos 21 campi do Instituto. 

Foram selecionados 83 trabalhos para serem apresentados como pôster65 na modalidade oral. Das experiências submetidas para apresentação oral, 8 vão receber o convite para serem apresentadas como pôster. O Simpósio de Extensão acontece entre nos dias 24 e 25 de novembro. 

MODELO DE APRESENTAÇÃO

Os organizadores do IV Simpósio de Extensão divulgaram também o modelo oficial para as apresentações. Todos os autores de trabalhos selecionados para a modalidade oral devem organizar suas apresentações dentro desse modelo. As apresentações orais serão organizadas em mesas temáticas. Até a próxima semana, a Pró-Reitoria de Extensão deve divulgar os horários e as formações das mesas. 

MAIS EVENTOS

Os trabalhos selecinados para o XII Congresso de Iniciação Científica (Congic) devem ser publicados no dia 10 de novembro. Já haviam sido divulgadas as listas dos trabalhos selecionados para a IV Mostra Tecnológica, a II Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Parnamirim, o I Simpósio de Ensino de Ciências Naturais e Matemática e a I Mostra Coletiva de Arte. Hoje foi divulgada a lista das apresentações musicais para o evento. A Secitex conta ainda com a II Olimpíada de Robótica do IFRN, cujas inscrições de equipes terminaram no dia 3 de novembro.

Trabalhos selecionados para o IV Simpósio de Extensão:

Pôster

Modalidade oral

Convite para serem apresentadas como pôster

Modelo para apresentações orais

Modelo para pôster 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas