Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cidade Alta

Projeto de extensão leva beach tennis à praia de Areia Preta

Atividades terão início nesse sábado (12) e seguem até o final de março

Publicada em 11/01/2013 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão Beach Tennis nas praias de Natal, do IFRN Cidade Alta, realizará na Praia de Areia Preta atividades desportivas e recreativas relacionadas à prática do beach tênis. A programação terá início no dia 12 de janeiro de 2013, das 7h30min às 11h. O projeto é coordenado pela Profª Drª Maria Josely de Figueiredo Gomes. A partir deste sábado (12), acontece todos os sábados e domingos, no mesmo horário, até o dia 17 de março. 

Sobre o Projeto
O Projeto tem como objetivo divulgar o esporte nas praias de Natal e estimular o aumento da prática de atividades físicas da população durante o seu tempo livre. O beach tênis foi o esporte escolhido porque é de fácil execução e não necessita de grande infraestrutura. A modalidade é uma união de esportes já consagrados, como o frescobol e o tênis. 


"A intenção do Projeto de Extensão Beach Tennis nas Praias de Natal não é formar atletas. O objetivo é divulgar o beach tênis dentro da perspectiva lúdica e recreativa, incentivando a prática de exercícios físicos e, ao mesmo tempo, beneficiar as praias que sejam próximas a bairros de baixa renda", declarou a responsável pelo projeto, professora Maria Josely. 

Serviço
Beach Tennis nas praias de Natal
Período das atividades: sábados e domingos durante meses de janeiro, fevereiro e março de 2013
Horário: 07h30min às 11h
Público: pessoas acima de 15 anos
Local: Praia de Areia Preta (Próximo ao Relógio Solar)

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas