Prodesp

Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas retifica edital de seleção

Alteração amplia prazo de inscrições; seleção busca estudantes dos cursos técnicos ou superiores, nas áreas de Gestão Pública, Administração e Informática do Instituto

Publicada em 08/06/2021 Atualizada há 1 ano

Inscrições  estendem-se até o dia 10 de junho de 2021

A Coordenação do Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas do IFRN (Prodesp) retificou o Edital que seleção de dez estudantes dos cursos técnicos de nível médio ou superior, nas áreas de Gestão Pública, Administração e Informática do Instituto para atuar no desenvolvimento de atividades de suporte técnico e administrativo às equipes de coordenação do programa, além de docentes e instrutores envolvidos.

Com a publicação da retificação, conteúdo do Edital nº 02/2021, foram incluídos dois subitens ao item 5 do Edital; o período de inscrições foi prorrogado, estendendo-se até o dia 10 de junho de 2021.

Participação

As inscrições serão realizadas através de formulário eletrônico disponibilizado pelo Programa. O valor pago a cada bolsista será de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais, por intermédio da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), executora financeira do Prodesp, conforme o instrumento contratual nº 49/2021, da Pró-Reitoria de Administração do IFRN.

Edital nº 01/2021 - Prodesp/IFRN

Edital nº 02/2021 – Retifica o edital anterior