Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROEX

Proex lança edital de apoio a eventos locais

Pró-Reitoria de Extensão visa ações de incentivo dos campi

Publicada em 27/03/2018 Atualizada há 12 meses

O IFRN, através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), lançou nesta terça (27) edital de incentivo a eventos locais nos campi que desenvolvam e divulguem ações de extensão. As ações podem ser individuais e em conjunto com Ensino ou Pesquisa, mas devem envolver os alunos e a comunidade externa.

Para ser contemplado pelo edital, o evento proposto precisa estar planejado para ocorrer entre os meses de junho e dezembro de 2018. Coordenadores e servidores com nível superior do quadro efetivo poderão apresentar planos de eventos. O período para a submissão de propostas vai do dia 27/03 ao dia 23/04 e é feito pelo link

O valor destinado a cada proposta é de R$ 3.000,00, que podem ser usados para material de consumo e serviços pessoa jurídica. Ele não cobrirá custos de serviços auxiliares; concessão de bolsa; pagamento de pró-labore; ornamentação e alimentação; e programas sociais. A clareza na explicação do evento, a programação e a adequação ao orçamento serão os critérios de análise. 

A divulgação do resultado parcial será no dia 02/05, a interposição de recurso pode ser feita até o dia 03/05, e a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 07/05. 

Edital 08/2018 - Proex 


 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas