Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Novo prazo

Pró-Reitoria de Extensão retifica editais de fomento

Mudança alterada datas do cronograma, sendo ampliado o prazo para submissão de projetos

Publicada em 15/03/2022 Atualizada há 12 meses

Novo prazo é 21 de março de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex/IFRN) publicou nesta segunda-feira (14) a retificação de oito editais para fomento de projetos de Extensão nos campi do IFRN. Com a alteração, as propostas deverão ser elaboradas e submetidas pelos servidores do IFRN que coordenarão as atividades até 21 de março de 2022, no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para submissão, os interessados deverão acessar o Módulo Extensão> Projetos> Submeter projetos. O fomento prevê bolsas para estudantes e custeio de parte das iniciativas. 

Além da alteração nos cronogramas, foi acrescentada também a previsão de remanejamento do número de projetos selecionados por campus e seus respectivos recursos em função da não submissão e/ou não seleção de projetos em alguma unidade.

Os editais são:

Edital n° 02/2022 objetiva selecionar projetos de extensão, de acordo com as áreas temáticas e temas, definidos no próprio edital.

Edital n°03/2022 é destinado para o fomento projetos de extensão vinculados aos Núcleos de Artes, no âmbito dos campi do IFRN.

Edital n° 04/2022 busca fomentar projetos de extensão vinculados aos Núcleos de Extensão e Prática Profissional – NEPP, no âmbito dos campi do IFRN.

Já o Edital n° 05/2022 é destinado ao apoio e incentivo do desenvolvimento de projetos de extensão voltados para o público da terceira idade.

Edital n° 06/2022 tem a finalidade de dar continuidade ao Programa Mulheres Mil no IFRN.

Edital n ° 07/2022 busca selecionar projetos de atividades de internacionalização.

Já o Edital n° 08/2022 tem o objetivo de selecionar e fomentar projetos de extensão para o Programa de Fortalecimento com as Relações com Mundo do Trabalho.

Edital n° 09/2022 tem a finalidade de selecionar projetos de extensão vinculados aos equipamentos culturais do IFRN.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas