Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formação

PFRH divulga resultado de seleção de bolsistas

Prazo para entrega da documentação encerra em 10 de maio

Publicada em 02/05/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH) divulgou na noite de sexta-feira(30) o resultado da seleção de bolsistas para o convênio 2013. Os selecionados devem entregar a documentação exigida até o dia 10 de maio nas Coordenações do PFRH em cada câmpus.

Os alunos contemplados devem observar as seguintes orientações: Aos bolsistas deste terceiro convênio, é permitido, em alguns casos, acumular uma outra fonte de renda com a bolsa do PFRH. No entanto, para que este acúmulo de rendas seja possível, faz-se necessário o atendimento a determinados requisitos que serão analisados pela coordenação geral do PFRH, a qual decidirá pela permissão, ou não, da concessão da bolsa, em consonância com as recomendações da Petrobras.

Para isso, os candidatos que possuem uma outra fonte de renda devem trazer uma declaração, emitida pela instituição em que trabalham ou desenvolvem tal atividade remunerada, detalhando o tipo de serviço desempenhado e se há remuneração (não o valor, mas apenas se há remuneração). Esta declaração deverá ser entregue ao coordenador do PFRH em seu câmpus ou diretoria. Aqueles que, de antemão, já se dispõem a abrir mão dessa sua outra fonte de renda em prol da bolsa do PFRH, caso seja atestada a impossibilidade de permanecerem com ela, devem escrever, de próprio punho, e assinar, na própria declaração: “Estou disposto a abrir mão da outra fonte de renda caso seja atestada a impossibilidade de mantê-la concomitantemente com a bolsa do PFRH”.

O PFRH é um programa da Petrobrás em convênio com o IFRN e a Funcern. O objetivo principal ampliar e fortalecer a formação de recursos humanos voltados ao atendimento da demanda por profissionais qualificados na indústria de Petróleo, Gás, Energia e Biocombustíveis.

Acesse: 

Lista dos alunos selecionados

Página do PFRH

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas