Retificação

Festival de música online FestCNAT publica retificação

Prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 15 de setembro e toda comunidade do IFRN poderá participar

Publicada em 14/09/2020 Atualizada há 12 meses

Interessados devem preencher formulário online de inscrição

Neste sábado (12), foi divulgada mais uma retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT – Minha família é show, que celebra os 111 anos do IFRN, os quais serão completados no próximo dia 23 deste mês. O documento foi publicado na página do festival trazendo duas novas mudanças.

A data final da inscrição foi retificada no regulamento, prorrogando-a até o dia 15 de setembro. Outra mudança definida foi a abertura para a participação de toda a comunidade acadêmica do IFRN, abarcando todos os campi e a Reitoria. Assim, todos os alunos, ex-alunos, servidores, estagiários, aposentados, trabalhadores terceirizados e representantes de empresas/instituições parceiras estão aptos a se inscreverem.

Inscrições:

Para realizar a inscrição os interessados devem preencher um formulário online.

Acesse

Retificação do regulamento -   FestCNAT