Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Festival de música online FestCNAT publica retificação
Retificação

Festival de música online FestCNAT publica retificação

14/09/2020 - Prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 15 de setembro e toda comunidade do IFRN poderá participar

Festival de música online FestCNAT publica retificação

Interessados devem preencher formulário online de inscrição

Neste sábado (12), foi divulgada mais uma retificação do regulamento do festival de música online FestCNAT – Minha família é show, que celebra os 111 anos do IFRN, os quais serão completados no próximo dia 23 deste mês. O documento foi publicado na página do festival trazendo duas novas mudanças.

A data final da inscrição foi retificada no regulamento, prorrogando-a até o dia 15 de setembro. Outra mudança definida foi a abertura para a participação de toda a comunidade acadêmica do IFRN, abarcando todos os campi e a Reitoria. Assim, todos os alunos, ex-alunos, servidores, estagiários, aposentados, trabalhadores terceirizados e representantes de empresas/instituições parceiras estão aptos a se inscreverem.

Inscrições:

Para realizar a inscrição os interessados devem preencher um formulário online.

Retificação do regulamento -   FestCNAT

Formulário de inscrição