Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ao som de sanfonas

Campus Jucurutu sedia segunda Sanfonada

Evento virtual acontece nesta sexta-feira (27) às 20h

Publicada em 26/08/2021 Atualizada há 1 ano

Projeto é desenvolvido pelo Campus Jucurutu do IFRN.

Acontece, nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, a segunda edição da Sanfonada, apresentação pública do projeto de Extensão “Grupo de Estudo Colaborativo de Sanfona”, desenvolvido pelo Campus Jucurutu do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

Em formato de recital, a Sanfonada é promovida, pela segunda vez, pelo Grupo de Estudo Colaborativo de Sanfona, transformado em projeto de Extensão recentemente, mas que já conta com mais de 100 participantes. A coordenadora do projeto e do evento, Carolina Benigno, explica a diferença entre a primeira e a segunda edição do evento: “A primeira aconteceu quando o projeto ainda não era vinculado ao IFRN, então, eu acho que a principal diferença é essa institucionalização agora”. 

No evento desta sexta-feira, a programação conta com um total de oito apresentações.

Primeira edição

A primeira edição da Sanfonada aconteceu em junho deste ano e teve 1.300 visualizações no YouTube. Segundo a professora de acordeon, Carol Benigno, o recital de quatro meses atrás foi muito interessante: “O restante do pessoal do próprio Grupo, mesmo quem não tenha se apresentado, esteve na reunião realizada no Zoom conosco e pôde conversar, trocar ideias e prestigiar os colegas também; assim como o pessoal que acompanhou pelo YouTube”.

Transmissão ao vivo

A segunda edição da Sanfonada ocorre a partir das 20h desta sexta-feira, com transmissão ao vivo no canal do YouTube Carol Benigno.

Acesse

Transmissão da II Sanfonada

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas