Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL-CIDADE ALTA

Inscrições abertas para o Ateliê a Céu Aberto

Os artistas vão concorrer ao 6º Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais

Publicada em 14/05/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas até o dia 22 de maio as inscrições para o 6º Prêmio Ruy Pereira de Artes Visuais, concurso que acontece no dia 8 de junho no Ateliê a Céu Aberto, evento alusivo ao Dia Nacional do Artista Plástico.

O evento é voltado para artistas, profissionais, alunos, aprendizes e demais interessados. O candidato pode concorrer com um único trabalho de tema livre. As produções artísticas têm início previsto para às 9h e finalização às 17h, com divulgação do resultado e premiação às 19h.

O concurso vai premiar cinco trabalhos, do primeiro ao quinto lugar. Os artistas classificados cedem os direitos de propriedade sobre as obras premiadas para comporem o acervo do Instituto Ruy Pereira.

As inscrições presenciais são realizadas de segunda a sexta-feira, na Coordenação da Galeria de Arte, localizada na unidade da Rio Branco, das 10h às 13h e das 15h às 19h. Para realizar a inscrição via e-mail, o interessado deve encaminhar uma mensagem ao endereço “atelieaceuabertoifrn@gmail.com”, contendo em anexo a Ficha de Inscrição (ANEXO I do edital) preenchida e a cópia digitalizada do documento de identificação oficial com foto.

Edital nº 16/2018-DG/CAL

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas