Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Inscrições abertas para as oficinas do II Simpósio de Extensão do IFRN

Participantes podem se inscrever até amanhã (29)

Publicada em 28/11/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para as oficinas do II Simpósio de Extensão do IFRN estão abertas até este sábado (29), por meio do formulário eletrônico. Os participantes já inscritos podem optar por uma das quatro oficinas ofertadas.

As oficinas são: Descobrindo o universo do BADMINTON (30 vagas); Oficina Show da Química (20 vagas); Confecção de flores em EVA (15 vagas); e Oficina do clube das ciências (20 vagas). 

O evento promovido pela Pró-Reitoria de Extensão do IFRN será realizado nos dias 1° e 2 de dezembro, no Campus Natal-Central. Com o tema "Os desafios da política de extensão nos Institutos Federais do Nordeste", o Simpósio acontece entre as comemorações dos 105 anos da Rede Federal de Ensino e tem por finalidade reunir a comunidade para discussão da temática e o trabalho da extensão, além de mostrar os diversos projetos realizados em 2014.

Os certificados de participação só serão expedidos para os inscritos e credenciados no primeiro dia do evento, das 8h às 9h30. As inscrições terminaram ontem (27). 

Acesse:

Oficinas - Formulário eletrônico

Oficinas - Data, horário, local e instrutor 

Programação completa do evento

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas