Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Incubadora Tecnológica de Mossoró abre edital para seleção de empresas em estágio inicial de atuação no mercado
Campus Mossoró

Incubadora Tecnológica de Mossoró abre edital para seleção de empresas em estágio inicial de atuação no mercado

06/10/2021 - inscrições para o Ciclo de Incubação acontecem até o dia 12 de novembro de 2021

Incubadora Tecnológica de Mossoró abre edital para seleção de empresas em estágio inicial de atuação no mercado

Ciclo de Incubação terá duração de 24 meses.

A Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO) lançou edital para o novo Ciclo de Incubação para empresas em estágio inicial. O ciclo atua no sentido de minimizar o risco de falência de ações empresariais nos primeiros anos, além de incentivar o empreendedorismo inovador. 

Previsto para iniciar em janeiro de 2022, o Ciclo de Incubação terá duração de 24 meses. Para participar do ciclo, é necessário que as empresas possuam CNPJ válido. As vagas são para empreendimentos de áreas de administração em negócios e áreas dos cursos do Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro, dispondo de 04 vagas para empresas na modalidade residente da ITMO. Para inscrever-se, é necessário preencher o formulário disponível no link que pode ser encontrado no edital; realizar o pagamento da taxa de inscrição; fazer o envio do comprovante de pagamento e dos documentos solicitados por meio do e-mail descrito no edital.

As etapas de seleção serão iniciadas após o término do período de inscrições, com previsão para o resultado final no dia 17 de dezembro. As etapas para seleção serão: análise das propostas enviadas; entrevistas com a equipe de gestão da ITMO; e uma apresentação do modelo de negócio para uma banca avaliadora.

Acesse:

Edital para Ciclo de Incubação - ITMO

Link para inscrição

Ações do documento

Página em carregamento