Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Mossoró

Incubadora Tecnológica de Mossoró abre edital para seleção de empresas em estágio inicial de atuação no mercado

inscrições para o Ciclo de Incubação acontecem até o dia 12 de novembro de 2021

Publicada em 06/10/2021 Atualizada há 12 meses

Ciclo de Incubação terá duração de 24 meses.

A Incubadora Tecnológica de Mossoró (ITMO) lançou edital para o novo Ciclo de Incubação para empresas em estágio inicial. O ciclo atua no sentido de minimizar o risco de falência de ações empresariais nos primeiros anos, além de incentivar o empreendedorismo inovador. 

Previsto para iniciar em janeiro de 2022, o Ciclo de Incubação terá duração de 24 meses. Para participar do ciclo, é necessário que as empresas possuam CNPJ válido. As vagas são para empreendimentos de áreas de administração em negócios e áreas dos cursos do Campus Mossoró do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro, dispondo de 04 vagas para empresas na modalidade residente da ITMO. Para inscrever-se, é necessário preencher o formulário disponível no link que pode ser encontrado no edital; realizar o pagamento da taxa de inscrição; fazer o envio do comprovante de pagamento e dos documentos solicitados por meio do e-mail descrito no edital.

As etapas de seleção serão iniciadas após o término do período de inscrições, com previsão para o resultado final no dia 17 de dezembro. As etapas para seleção serão: análise das propostas enviadas; entrevistas com a equipe de gestão da ITMO; e uma apresentação do modelo de negócio para uma banca avaliadora.

Acesse:

Edital para Ciclo de Incubação - ITMO

Link para inscrição