Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EPOCA 2011

IFRN sedia 4ª Edição da Escola Potiguar de Computação e suas Aplicações

As inscrições para o evento já estão abertas

Publicada em 19/10/2011 Atualizada há 1 ano

A Escola Potiguar de Computação e Suas Aplicações (Epoca 2011)  é um evento que tem o objetivo de divulgar e promover o desenvolvimento científico e tecnológico, bem como, contribuir para divulgação de trabalhos e fortalecimento da Computação no Estado do Rio Grande do Norte.

Este ano, vai acontecer de 16 a 18 de novembro, coordenado pelo IFRN através da Diretoria Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação (DIATINF), com o apoio da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, e da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. A quarta edição do evento terá como tema: Computação em Nuvem: Perspectivas e oportunidades. 


O evento acontecerá nas dependências do Campus Natal Central do IFRN com estimativa de público de 500  participantes, exercendo papel importante na consolidação da educação superior e de nível médio na área de Computação no estado. Serão minicursos, palestras, mesa-redonda e sessões técnicas para apresentação das pesquisas realizadas nas diversas Instituições de Ensino do estado.

Informações e inscrições no site do evento: www.epoca2011.org