Parceria com o Governo do RN

IFRN realiza II Fórum Estadual Mineral

Estudantes do Curso Técnico Subsequente em Eventos podem se inscrever, até esta terça (9), para prática profissional voluntária

Publicada em 08/11/2021 Atualizada há 1 ano

Evento contará com talk show e painés.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), em parceria com o Governo do Estado do RN, realizará, nos dias 18 e 19 deste mês de novembro, o II Fórum Estadual Mineral (FEM). O evento, que ocorrerá na Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, reunirá empresas, investidores, órgãos públicos e a sociedade civil.

Após sua primeira edição, em 2019, a ação se consolidou como um dos mais importantes eventos do setor mineral no Nordeste, favorecendo a geração de parcerias e viabilizando soluções que impulsionem a mineração potiguar. (Veja a programação, lista de palestrantes e mediadores do evento na página FEM 2021)

Inscrições

As inscrições para prática profissional voluntária, voltada a estudantes do Curso Técnico Subsequente em Eventos do Campus Natal - Cidade Alta do IFRN, vão até esta terça-feira, 9 de novembro, e devem ser feitas através de preenchimento de formulário. Os participantes receberão certificado de 25 horas de prática profissional. (Saiba mais informações na ficha de inscrição do Sistema Unificado de Administração Pública - Suap)

Serão ofertadas entre cinco e oito vagas. Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado no Curso Técnico Subsequente em Eventos. A seleção será realizada com base no índice de rendimento acadêmico. O resultado com a lista dos estudantes selecionados será divulgado na quarta-feira, 10 de novembro, através do e-mail informado na inscrição.

Programação para os estudantes voluntários

DIAAÇÃO
16 de novembroReunião remota (horário a definir) para apresentação da plataforma Sympla.
17 de novembroReunião presencial no Centro Administrativo para apresentação do espaço do evento, das 15h às 17h.
18 de novembroCredenciamento e abertura do evento, das 13h às 17h (chegada com duas horas de antecedência).
19 de novembroEvento FEM 2021 (chegada com uma hora de antecedência).

Para se inscrever no II Fórum Estadual Mineral, clique AQUI.

Inscrições

Ficha de inscrição de voluntariado no Suap

Página FEM 2021

Inscrição no FEM 2021