Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS LAJES

IFRN promove palestras sobre a temática Afro-Brasileira e Indígena

As atividades serão realizadas on-line através do Google Meet

Publicada em 26/01/2022 Atualizada há 1 ano

O IFRN, através da Pró-reitoria de Extensão (Proex/IFRN) promove durante o período de 02 de fevereiro a 16 de março de 2022, palestras como parte das atividades do Projeto de Extensão: "Educação e relações étnico-raciais: diálogos formativos nas escolas da microrregião de Angicos"

O projeto, uma proposição do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi/IFRN) do Campus Avançado Lajes, é coordenado pela Professora Cássia de Fátima dos Santos e integra o Edital nº 07/2021, do Programa de apoio Institucional a Projetos de Extensão. "Um dos principais objetivos das atividades é atualizar o debate sobre educação étnico-racial na comunidade escolar da microrregião de Angicos, com base na efetivação da lei 10.645/2008 e se destina, em especial, aos professores da educação básica, da rede pública e privada da região, e demais pessoas interessadas na temática", declara a docente. 

As palestras com temáticas pedagógicas serão realizadas sempre às quartas-feiras, em formato on-line, das 19h às 21h, pela plataforma Google Meet, tendo início no próximo dia 02 de fevereiro. Os interessados poderão participar de todas as oficinas ou apenas daquela(s) de seu interesse específico. 

As inscrições podem ser feitas a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de janeiro, pelo Suap. Serão emitidos certificados de participação. Informações e dúvidas pelo e-mail: cassia.santos@ifrn.edu.br 

Acesse:

Inscrições

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas