Televisão

IFRN em Pauta será exibido em novo horário na TVU

A mudança será realizada a partir do dia 18 de junho

Publicada em 14/06/2013 Atualizada há 12 meses

O telejornal “IFRN em Pauta” vai ser exibido em novo horário na TV Universitária (Canal 5 – TV Aberta), a partir desta terça-feira (18). O programa começara a ser veiculado às 19h30, trinta minutos mais cedo que o horário habitual. Para quem acompanha o programa na TV Assembleia, os horários estão mantidos: às 9h nas quintas-feiras, com reprise às 16h30, às sextas-feiras.

De acordo com a Coordenação de Videoproduções do câmpus Ead, a mudança é devido a veiculação de pequenos programas políticos obrigatórios na grade da emissora. “O programa continua com 30 minutos de duração, incluindo os intervalos comerciais. A mudança não altera o nosso trabalho, que continua com o objetivo de mostrar para quem está fora dos muros da instituição o trabalho que é desenvolvido pelo IFRN”, disse a coordenadora de videoproduções, Isoleda Moura.

Quem quiser também pode assistir ao telejornal acessando o nosso portal do Câmpus EaD.

extensao