Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SBPC

IFRN apoia a realização da 72ª Reunião Anual da SBPC

Evento acontece de 12 a 18 de julho de 2020

Publicada em 18/11/2019 Atualizada há 12 meses

A Reunião Anual da SBPC é considerada o maior evento científico da América Latina

O IFRN e a UFRN, realizaram, na última sexta-feira (15), um encontro para tratar da 72ª edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O evento, que acontece de 12 a 18 de julho de 2020, na UFRN, terá como tema central a "Ciência, Educação e Desenvolvimento Sustentável para o século XXI".  

Durante o encontro foi divulgado, pela Comissão Científica Local da SBPC, o lançamento de um edital de convocação aos Programas de Pós-Graduação, Departamentos Acadêmicos e Pesquisadores da Instituição, a fim de que apresentem propostas de atividades para a Programação Científica nas seguintes modalidades: palestras, conferências, minicursos e mesas-redondas. Os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira (20).

A comissão informou também que, em breve, serão lançados outros editais para servidores e alunos participarem da Feira de Ciências, SBPC Cultural, Monitoria e Comissão de Cultura.

Retificação

No documento consta que as inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de novembro, entretanto, a Comissão prorrogou até está quarta-feira (20). 

Saiba mais 

A Reunião Anual da SBPC é considerada o maior evento científico da América Latina. A programação é aberta a toda população, com a oferta de diversas atividades gratuitas, como conferências, palestras, rodas de conversa, encontros, oficinas e minicursos de todas as áreas do conhecimento. Com o tema Ciência, educação e desenvolvimento sustentável para o século 21, a reunião está estruturada em três partes: científica, a Expotec e SBPC Jovem. 

Para mais informações e inscrições, acesse: 

Edital de convocação

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas