IFRN conquista prêmios IEL de Estágio 2022

Cerimônia foi realizada no dia 31 de agosto e congratulou o Instituto com os dois primeiros lugares da premiação

Publicada em 01/09/2022 Atualizada há 1 ano

Cerimônia aconteceu na Casa de Indústria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) conquistou os dois primeiros lugares no Prêmio Instituto Euvaldo Lodi (IEL) de Estágio 2022, a principal premiação da área no Rio Grande do Norte. Os prêmios foram conquistas para cursos técnicos e superiores do IFRN na categoria Educação Inovadora.

A cerimônia de premiação foi realizada na Casa de Indústria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern). Representando o IFRN, estiveram presentes o reitor do Instituto, professor José Arnóbio, a pró-reitora de Extensão, Samira Delgado, e o assessor de Relações com o Mundo do Trabalho, Victor Varela.

O professor José Arnóbio ressalta o trabalho coletivo executado no IFRN e afirma que a conquista é, na verdade, dos estudantes. “O prêmio representa o trabalho coletivo realizado por nossa instituição O trabalho coletivo do nosso Instituto é o que faz a diferença”, conta. O troféu é para vocês, alunos e alunas da nossa instituição”, completa.

A pró-reitora Samira acredita que a conquista demonstra o trabalho conjunto desenvolvido em todos os âmbitos do Instituto. “É uma grande conquista e mostra a qualidade de todo o trabalho do IFRN. É um resultado, também, da formação diária que os nossos estudantes recebem em todos os campi da nossa instituição”, afirma.

Prêmio IEL de Estágio

O Prêmio IEL de Estágio reconhece desde 2005 as melhores práticas de estágio do Brasil. Empresas, estagiários e instituições de ensino podem inscrever suas experiências e realizações. O Prêmio reconhece as ideias de quem está começando e também daqueles que implementam projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos.

extensao