Pró-Reitoria de Extensão
IFRN abre consulta pública para Plano de Cultura
Qualquer pessoa poderá enviar contribuições até o dia 16/03
Publicada em 12/03/2015 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 00:31

O IFRN disponibilizou uma minuta do seu Plano de Cultura para consulta pública. As sugestões de melhoria podem ser encaminhadas por qualquer pessoa, tanto da comunidade interna como da externa, até às 12h do dia 16/03, para o e-mail coex.cal@ifrn.edu.br .
"Nesta etapa, não serão acatadas sugestões que impliquem na inserção de novas ações e, portanto, em readequações orçamentárias. Já realizamos jornadas participativas para isso. Agora é hora de contribuir com a escrita do documento, com a melhoria de concepções e adequação de dados, objetivos, metas e ações propostas", explica Víctor Varela, coordenador de Extensão do Campus Natal - Alta do IFRN, responsável por conduzir os trabalhos de construção do Plano.
Uma versão final do documento deve ser submetida ao Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Cultura (MinC) até o dia 23/03, buscando captar recursos que podem chegar a 1,5 milhão de reais, por meio do Programa Mais Cultura das Universidades.
Clique aqui para fazer o download do documento.
- Palavras-chave:
- extensao