Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / 1ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH acontece no Câmpus Natal-Central
PFRH

1ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH acontece no Câmpus Natal-Central

05/07/2012 - Durante a feira, serão discutidos temas refentes ao petróleo, gás, energia e biocombustíveis

1ª Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH acontece no Câmpus Natal-Central

Foi aberta ontem (4), no auditório do Câmpus Natal-Central, a 1ª Feira de Ciência e Tecnologia  do Programa de Formação de Recursos Humanos (PFRH-IFRN) . O evento reuniu representantes da Petrobras; da ANP;  o diretor financeiro da FUNCERN, Francisco Dimitrov; o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha e alunos participantes do programa para palestra sobre as atividades da Petrobras, proferida pelo gerente geral da Unidade e Produção da Petrobras no Rio Grande do Norte e Ceará, Luiz Ferradans Mato.

Durante a solenidade, as crianças do Coral Infantil do IFRN se apresentaram sob regência da professora Lurdinha Medeiros. Estiveram presentes também representantes dos Institutos Federais de Pernambuco, Maranhão, Bahia e IF Fluminese.

Haverá mais duas palestras no auditório do Câmpus Natal-Central. A primeira, logo mais, às 13h30, com o engenheiro de processamento da Petrobras, Walaci Eutrópio,  e outra segunda-feira (9), às 18h, com a gerente de desenvolvimento de recursos humanos da Universidade Petrobras, Maria Oliveira.

A 1a Feira de Ciência e Tecnologia do PFRH-IFRN visa a divulgar as atividades, referentes às áreas de Petróleo, Gás, Energia e Biocombustíveis, que são desenvolvidas pelos bolsistas do programa. Além da divulgação, a feira objetiva apontar as demandas de ajustes nas atividades do programa e no que se refere aos recursos para concessão de nova cota de bolsas.

Na programação, haverá palestras e exposição de trabalhos de forma oral, de pôster e de maquete e/ou protótipo. Após o evento, será produzido material em CD documentando todos os resumos, além de trabalhos apresentados em slides ou pôsteres.

A coordenação geral da Feira está a cargo de uma Comissão Central, designada pela Direção do Câmpus Natal-Central, auxiliada por Subcomissões nos diversos Câmpus participantes do Programa (Apodi, Caicó, Macau, Mossoró, Natal-Central e Natal-Zona Norte). Confira a programação.

Ações do documento

Tags: , ,
Página em carregamento