Oportunidade

Funcern seleciona bolsistas para programa de economia solidária

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em cursos do Campus Natal-Central

Publicada em 20/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) publicou edital para seleção de bolsistas que atuarão no projeto "Mulheres e Jovens: economia solidária como alternativa para ampliação do trabalho e da renda em Natal e Mossoró no Rio Grande do Norte.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos do Campus Natal-Central, com disponibilidade horário. Os candidatos também devem ter participado da Oficina de Formação "Economia solidária: o trabalho das mulheres e dos jovens no contexto atual". São ofertadas 3 vagas para o turno matutino e 3 para o vespertino.

O interessado deve preencher a ficha de inscrição cujos dados serão utilizados na seleção e entregar a documentação listada abaixo na Coordenação do Projeto (antiga sala do mulheres Mil ou na Diretoria de Extensão, no Campus Central).:

• Ficha de inscrição
  • Declaração de participação na oficina de formação
  • Histórico escolar
  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Comprovante de residência
  • Conta bancária preferencialmente na CEF. III.

A seleção ocorrerá no período de 23 a 26 de janeiro de 2017 e será́ composta pelas seguintes etapas:

• Participação na Oficina de Formação “ECONOMIA SOLIDÁRIA: O TRABALHO DAS MULHERES E DOS JOVENS NO CONTEXTO ATUAL”
  • Entrevista realizada pelos professores vinculados ao projeto, de acordo com cronograma a ser divulgado.

Acesse o edital:

Mulheres e Jovens: economia solidária como alternativa para ampliação do trabalho e renda em Natal no RN

extensao