Festival apresenta novas bandas de rock na Pinacoteca Potiguar

Projeto é uma realização do Coletivo Rebú, formado por alunos do curso de Produção Cultural

Publicada em 13/03/2014 Atualizada há 1 ano

Acontece neste sábado (15), a partir das 17h, o Festival Supernova na Pinacoteca Potiguar. Ao todo, cinco bandas subirão no palco do evento, que além das atrações musicais conta com a instalação de uma feira alternativa, poesia, grafite e dança. A entrada é franca.

O projeto é uma realização do Coletivo Rebú, formado por alunos do curso de Produção Cultural do IFRN Campus Cidade Alta. “O projeto surgiu com uma forma de incentivar bandas do rock independente da cidade, abrindo espaço para novas bandas divulgarem os seus trabalhos, e, além disso, atrair um público carente de produções desse tipo”, conta Larissa Sales, produtora do festival.

Dentro da programação do Festival Supernova serão inseridas várias atividades artísticas como pinturas ao vivo (live paiting) em grafite, a instalação de uma árvore de poesia no jardim da Pinacoteca e apresentações de dança de rua.

Para Flávio Rodriguez, produtor do evento, “a feirinha alternativa é um possiblidade que as bandas terão de vender os seus produtos, assim como comerciantes locais, que de alguma maneira estão envolvidos com esse tipo de atividades, terão de divulgar e oferecer seus serviços e produtos”.

Confira as bandas que vão participar do Festival Supernova:

Dessituados
Electric Garbage
Concílio de Trento
Born to Freedom
Sunday Record

Festival Supernova
Quando? 15 de março
Horário? a partir das 17h
Onde? Pinacoteca Potiguar (Praça 7 de Setembro, s/n. Cidade Alta - Centro)
ENTRADA GRATUITA

extensao