Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

I Expotec do câmpus Ipanguaçu segue até quinta-feira (19)

A abertura do evento contou com a presença do poeta mossoroense Antônio Francisco

Publicada em 17/09/2013 Atualizada há 1 ano

Teve início na manhã de hoje (17), às 8h, a 1ª edição da EXPOTEC no Câmpus Ipanguaçu. O evento teve como tema: "Ciência e Tecnologia: Desafios para construção de ações sustentáveis para o Semiárido". A abertura oficial foi feita pelo Diretor Geral do Câmpus Ipanguaçu, Prof. Evandro Firmino de Souza. Em seguida, a palestra ficou por conta do poeta mossoroense Antonio Francisco Teixeira de Melo, membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel.

Logo após o intervalo para o almoço teve início a palestra "Os desafios para a sustentabilidade no Semiárido", proferida pelo Prof. Dr. Ramiro Gustavo Valera Camacho, professor Adjunto do Departamento de Ciências Biológicas (DECB) e Superintendente do Centro de Estudos e Pesquisas do Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional do Semiárido (CEMAD / UERN).

Durante a Expotec, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a estrutura montada na quadra esportiva do câmpus, além de participar das oficinas e minicursos. A programação da I EXPOTEC segue até quinta-feira (19), às 22h.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas