Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal-Central

Expotec acontece de 23 a 25 de fevereiro

O evento tem como tema "Luz, Ciência e Vida".

Publicada em 02/02/2016 Atualizada há 1 ano

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) 2015 do Campus Natal Central acontece nos dias 23,24 e 25 de fevereiro de 2016. O prazo de inscrição de trabalhos já se encerrou, mas os interessados ainda podem se inscrever como participantes até o dia 14 de fevereiro, no site do evento

A Expotec visa a estimular, ampliar e aprofundar a integração dos diversos grupos e áreas de conhecimento atuantes na Instituição, abrindo espaço para troca de experiências, divulgação da produção acadêmica e aprofundamento das discussões internas.

Nesta edição, o evento traz como tema “Luz, Ciência e Vida”, seguindo a orientação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Além de toda a programação de atividades que será divulgada em breve, os alunos e visitantes contarão com uma programação cultural que traz bandas formadas por alunos, escolhidas para se apresentarem mediante votação prévia. 

Serão disponibilizados 80 stands divididos para as mais diversas atividades, incluindo as de extensão. Os Correios também estarão lançando um novo selo durante a feira e expondo peças e objetos antigos que fazem parte da história da empresa. 

Mais informações podem ser obtidas com Diretoria de Extensão, através do telefone 4005-9998.

 

 Expotec - Campus Natal-Central

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas