Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

adiamento

Expotec 2013 do Câmpus Natal--Central é adiada para dezembro

Evento vai ser realizado de 4 a 7 do próximo mês

Publicada em 05/11/2013 Atualizada há 1 ano

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) do Campus Natal Central do IFRN não vai mais ser realizada nos dias 6, 7, 8 e 9 de novembro de 2013. Devido problemas técnicos, o evento foi adiado e vai acontecer de 4 a 7 de dezembro deste ano.

O tema de 2013, “Ciência, Saúde e Esporte”, foi escolhido para aproveitar os grandes eventos esportivos mundiais a serem realizados no Brasil, que servirão para motivar a população, em especial as crianças e os jovens, a conhecerem os aspectos científicos, educacionais e de saúde envolvidos nas atividades esportivas.

Organizada pela Diretoria de Extensão, a Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

As pessoas que se inscreveram em palestras, minicursos e oficinas, bem como as que já imprimiram seus banners para apresentação podem entrar em contato com a Diretoria de Extensão para saber quais procedências tomar. 

Informações: 4005-9998.

 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas