Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Projeto Profuncionário

EaD publica retificação em edital para seleção de tutores

As inscrições para tutor presencial e a distância podem ser feitas até 21 de dezembro

Publicada em 05/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Comissão responsável pelo processo seletivo simplificado para contratação de tutores presenciais e a distância que atuarão no Projeto Profuncionário divulgou hoje (5) uma retificação ao edital. Foi acrescentada uma vaga de tutor presencial para o polo Currais Novos. Foi modificado também o subitem 2.1(c), que trata dos critérios para validação das inscrições dos candidatos a Tutor Presencial.

O processo seletivo oferta 8 vagas para tutor presencial dispostas em 7 polos e 16 vagas para tutor a distância em 9 disciplinas. 

Os interessados podem se inscrever de 3 a 21 de dezembro. Para tutor presencial, é necessário entregar o Formulário de Inscrição (Anexo II do Edital) preenchido juntamente com a cópia (acompanhada dos originais para conferência) da documentação pedida, no Polo de Apoio Presencial para o qual o candidato está pleiteando vaga, nos horários e locais indicados no Anexo I do edital.

Para tutor a distância, a inscrição deve ser feita no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na  Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil, no Câmpus de Educação a Distância, localizado próximo ao Auditório do Câmpus Natal-Central do IFRN (Avenida Senador Salgado Filho, . O candidato deverá entregar preenchido o Formulário de Inscrição (Anexo III) juntamente com a cópia (acompanhada dos originais para conferência) do Curriculum Vitae, com fotocópia dos documentos comprobatórios (modelo do Anexo IV); comprovante de experiência profissional no exercício docente como professor de, no mínimo, um ano; uma foto 3x4 recente; Carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor; e Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino.

O processo seletivo será composto por análise de curriculum vitae, entrevista, produção textual escrita e Curso de Formação em EaD, do qual é necessário aproveitamento mínimo de 60%.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital 19/2012 retificado.