Relações Internacionais

Divulgado resultado do Exame de Proficiência 03/2013

As inscrições para a edição 04/2013 do teste devem começar na segunda (1º)

Publicada em 27/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Assessoria de Relações Internacionais do IFRN divulgou hoje (27) o resultado do Exame de Proficiência 03/2013. Os certificados dos participantes estarão disponíveis na recepção da Reitoria do Instituto a partir da segunda feira (1º). O prédio fica localizado à Rua Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, Natal-RN (rua da Unicat).

O Exame de Proficiência é oferecido todos os meses pelo IFRN, nas línguas inglesa e espanhola. As inscrições para a edição 04/2013 devem começar dia 1º e todas as informações (prazo final para inscrição, dia de realização do Exame etc) serão publicas, ainda na segunda, neste link

Os testes têm o objetivo de comprovar a proficiência em leitura e compreensão de textos para candidatos a programas de mestrado e doutorado em universidades brasileiras que aceitam o exame aplicado pelo IFRN.

Acesse:

Resultado Exame de Proficiência 03/2013