Jogos Intercampi

Divulgado quadro geral com a classificação final

Competição foi realizada entre os dias 2 e 5 de março

Publicada em 09/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Organizadora dos Jogos Intercampi do IFRN divulgou ontem (8) o quadro geral com a classificação final das competições. Os jogos aconteceram de 2 a 5 de março e tiveram participação de mais de 1200 pessoas, entre atletas e servidores, representando 19 campi do Rio Grande do Norte. Este ano o evento chegou a sua quarta edição, com objetivo integrar os campi do através do esporte. Os jogos aconteceram no Campus Natal - Central e no Aero Clube (xadrez e vôlei de duplas).

Nas torcidas, sempre muita animação e incentivo aos atletas, que competiram nas modalidades esportivas de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol indoor, vôlei de areia e xadrez. Além das habilidades esportivas dos atletas do instituto, membros da comissão de arbitragem destacaram a organização e disciplina dos alunos.

O evento reuniu atletas dos campi de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará Mirim, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal - Central, Natal - Cidade Alta, Natal – Zona Norte, Nova Cruz, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi.

Os Jogos Intercampi são uma realização da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN. “Foi um sucesso dentro e fora das quadras. Os jogos transcendem a competição por si só, pois se tornam um espaço de vivência, de crescimento pessoal e de formação de liderança através do esporte. Mais do que uma vitória, eles preparam para a vida. Todos estão de parabéns”, afirmou a Pró-Reitora de Extensão, professora Régia Lúcia Lopes.

Para o evento foi instituída uma Comissão Central Organizadora composta por professores de educação física dos diversos campi do IFRN. "Nossos alunos agradecem todo esse empenho.  Pudemos ver a satisfação deles não só nas competições esportivas, mas principalmente em todas as outras experiências vividas durante esses quatro dias: superação, união, novas amizades, confraternização, incentivo etc. Ficou muito visível a alegria e o brilho no olhar dos nossos jovens atletas em participar dos Jogos Intercampi 2015. E que venham os Jogos Intercampi 2016, pois os alunos já estão na expectativa”, afirmam membros da Comissão.

Clique aqui para acessar o quadro geral com a classificação final dos jogos.

extensao