Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Concurso Público

Divulgada retificação do processo seletivo para técnico administrativo em educação

A alteração é referente ao conteúdo pragmático para o cargo de Pedagogo

Publicada em 28/04/2014 Atualizada há 1 ano

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) divulgou na tarde de hoje, a primeira retificação do edital Nº 06/2014, referente ao concurso público para Técnico Administrativo em Educação do IFRN.

A mudança diz respeito a alteração feita no item 9 do edital, referente aos Critérios de Correção, Eliminação e de Classificação dos Candidatos, especificamente ao conteúdo pragmático para o cargo de Pedagogo. Executado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), o concurso ofertará o total de 89 vagas, distribuídas entre 18 cargos. 

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via Internet, a partir das 8h do dia 22 de abril de 2014 até às 23h59min do dia 04 de maio de 2014, no sitehttp://funcern.ifrn.edu.br. 

As provas serão aplicadas no dia 15 de junho de 2014, nos municípios da região metropolitana de Natal/RN. O local e o horário de realização das provas serão divulgados no Cartão de Inscrição do candidato, no site da FUNCERN (http://www.funcern.br), no período estabelecido no Anexo I do edital.

Dúvidas e informações devem ser tratadas pelo e-mail concursopcctaeifrn2014@funcern.br.

Confira:

Edital Retificado

Página do Processo Seletivo

 

 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas