Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Assistência Estudantil

Digae divulga editais de Auxílio-Transporte/Alimentação e Iniciação Profissional

Vagas são para alunos dos campi Parelhas e Canguaretama.

Publicada em 08/06/2015 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN, torna público os editais Nº005/2015 e Nº006/2015, correspondentes aos programas de Auxílio-transporte/alimentação e Iniciação Profissional, respectivamente. As inscrições de ambos os processos serão realizadas entre os dias 8 e 10 de junho de 2015, com o preenchimento de formulário de inscrição via SUAP, seguido da comprovação documental, junto aos campi de Parelhas e Canguaretama. 

Para se inscrever no programa de Auxílio-transporte e alimentação os alunos devem cumprir os seguintes requisitos: possuir matrícula regular e frequência efetiva, apresentar toda a documentação exigida e obedecer os prazos estipulados no Edital. Estão sendo ofertadas 20 vagas para alimentação em ambos os campi e 20 vagas de auxílio-transporte no IFRN Canguaretama e 45 vagas no IFRN de Parelhas. Os estudantes que atenderem às condições previstas nos critérios determinados por este Edital serão classificados de acordo com a análise socioeconômica, conforme o número de vagas disponíveis. 

Já o Programa de Iniciação a Docência tem como alguns dos requisitos: preferencialmente, não ser aluno de primeiro ano em um dos cursos organizados em regime anual ou primeiro semestre em um dos cursos organizados em regime semestral, na forma presencial; exceto nos campi que ainda não tenham os demais períodos, não se encontrar apenas em cumprimento de estágio curricular, trabalho de conclusão de curso e/ou atividade complementar e não possuir vínculo empregatício ou outra atividade remunerada. O Edital destina 20 vagas para alunos do campus Parelhas. 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 15 de junho de 2015, nas dependências dos Campus ao qual o estudante está vinculado e no site institucional (http://portal.ifrn.edu.br/). 

Edital Nº005/2015 - Auxílio-transporte e alimentação

Edital Nº006/2015 - Programa de Iniciação Profissional

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas