Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Design de Moda

Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Campus Caicó inaugura site oficial

Site Design de Moda é resultado do projeto de Extensão

Publicada em 11/03/2021 Atualizada há 1 ano

Design de Moda é o site oficial da Graduação

O Curso Superior de Tecnologia (CST) em Design de Moda, do Campus Caicó do IFRN, inaugurou, na segunda-feira (8), o site Design de Moda, com o objetivo de reunir o conteúdo já produzido para outras plataformas do curso, além de publicar materiais e documentos que fornecem informações sobre a Graduação.

O site busca compartilhar com a sociedade o que é produzido pelo Curso de Design de Moda. Lá, serão encontradas, além de informações sobre o cenário da moda local, ações de projetos de Pesquisa e de Extensão, trabalhos realizados por estudantes, informes sobre participações em concursos e sobre instrumentos utilizados pelos discentes ao longo da jornada acadêmica.

As ações para construção e melhorias do site são desenvolvidas por uma equipe de professores das áreas de Moda e de Informática, tendo a professora Lívia Solino como coordenadora. O Design de Moda conta ainda com o auxílio de alunas e ex-alunas do curso, que produzem conteúdos, caracterizando, dessa forma, um trabalho interdisciplinar e colaborativo, que integra atividades de Ensino e Extensão.

O site Design de Moda é fruto do projeto de Extensão e Comunicação “Moda na Rede”, que resultou, também, nas mídias sociais do curso – Instagram (@moda.ifrn), canal do YouTube Moda IFRN e Podcast Moda IFRN, no Spotify.

Acesse

Site Design de Moda

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas