Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Continuam abertas as inscrições para escolha do tema da VI Sipat 2022

Temas podem ser enviados até o dia 7 de outubro de 2022

Publicada em 05/10/2022 Atualizada há 1 ano

Frases devem abordar o tema "Saúde Mental e Trabalho" ou "Bem-estar no Trabalho"

A Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (COASS/IFRN) informa que ainda está aberto o concurso para escolha do tema da VI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) 2022.

A submissão das frases pode ser realizada, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), até as 17h do dia 7 de outubro de 2022. Após esta primeira enquete, as dez melhores sugestões serão selecionadas pela Comissão de Vigilância em Saúde do Instituto e submetidas à votação por toda a comunidade do IFRN.

O autor da sugestão mais votada pelo público será premiado, e a frase será o tema da IV Sipat de 2022. O evento está previsto para ocorrer entre os dias 22 e 25 de novembro deste ano de 2022. As frases deverão conter, no máximo, oito palavras (não sendo contados artigos, conjunções e preposições) e abordar o tema "Saúde Mental e Trabalho" ou "Bem-estar no Trabalho". O Período para respostas vai até as 17h da sexta-feira, 7 de outubro. O autor deve declarar que a sugestão não trata-se de plágio e, ainda, autorizar o uso da frase em campanhas do IFRN, sem ônus para a instituição.

Acesse:

Submissão de proposta