Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Docentes

Comissão Permanente do Pessoal Docente realizou posse de novo mandato

Mandato inicia no dia 20 de março de 2023

Publicada em 02/03/2023 Atualizada há 1 ano

Posse foi realizada na Reitoria do Instituto.

No dia 8 de fevereiro de 2023, na Reitoria do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), ocorreu a reunião de posse do novo mandato, no biênio de 2023 a 2025, da Comissão Permanente do Pessoal Docente. A reunião para concretizar a posse aconteceu na sala da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodes), localizada na Reitoria do IFRN. 

Estiveram presentes as professoras Maria Milanez, Aline Silva, Rosiney Martins, e os professores, Joseclebio Lucena, Leonardo Farias, Jean Carlos Galdino, François Cavalcante, Marilson Silvino, Allan Araujo e Roberto Costa, além da reitora em exercício, Antônia Silva, e da diretora de Gestão de Pessoas em exercício, Thais Azevedo. 

Ao final da reunião, foi realizada votação para a presidência e para o secretariado. Os professores Marilson e Leonardo foram eleitos, por votação dos presentes, respectivamente, presidente e secretário da comissão. Na ausência do presidente, por férias, afastamento ou outros motivos, o secretário é seu substituto oficial.

Expectativas

O grupo pretende fazer integrações com diversas outras representatividades do mesmo segmento e acredita que a gestão será direcionada à atuação dos docentes. “No futuro, queremos fazer integrações com vários processos de representatividade com o pessoal docente. Queremos tentar dar mais voz aos docentes junto às normativas também né e resoluções que norteiam o fazer do docente na instituição. Realizaremos a ação da CPPD itinerante em todos os campi, para se aproximar e ouvir os reais interesses da categoria, para melhor representar os docentes do IFRN”, contou. 

 
Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas