Colônia de Férias do Campus Natal-Central está com inscrições abertas

Servidores podem inscrever parentes, que tenham entre 4 e 16 anos, até esta sexta-feira (16)

Publicada em 15/12/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas, pessoalmente, no Campus Natal-Central.

A Colônia de Férias do Campus Natal-Central do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está com inscrições abertas. Em sua sexta edição, o projeto de Extensão, que surgiu com o objetivo de promover o diálogo entre teoria e prática dos conteúdos da disciplina Teoria de Lazer, acontece entre os dias 19 e 23 deste mês de dezembro, das 8h às 11h.

Inscrições

A ação é destinada aos familiares de servidores do Instituto que possuam entre quatro e 16 anos de idade, no período de férias escolares. Porém, o público externo também pode participar. As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, no prédio do Núcleo de Arte (Nuarte)/Terceira Idade do Campus Natal-Central (próximo às piscinas), até esta sexta-feira (16), das 8h às 11h. No ato da inscrição, é necessário apresentar a seguinte documentação:

• CPF da criança/adolescente;
  • Cartão de vacina da criança/adolescente;
  • Comprovante de residência; e
  • CPF do responsável.

Colônia de Férias

Através da Colônia de Férias, são proporcionadas atividades recreativas na modalidade lúdico-expressivas, respeitando a diversidade da cultura, do esporte e do lazer, considerando a aprendizagem dos valores humanos.

extensao