Ciência sem Fronteiras

Candidatos a bolsas nos Estados Unidos têm orientação pela internet

O serviço é oferecido pelo EducationUSA

Publicada em 12/06/2013 Atualizada há 1 ano

Os alunos interessados em participar do Programa Ciência sem Fronteiras nos Estados Unidos podem tirar suas duvidas sobre o processo de participação, através do Webinar, uma vídeo-conferência on-line e gratuita. O EducationUSA, órgão oficial de orientação para estudo no país, está apoiando e acompanhando de perto o processo dos estudantes candidatos e selecionados pelo Ciência Sem Fronteiras no Brasil. Para isso, a instituição está divulgando as datas dos próximos encontros no mês de junho.

Durante a videoconferência, o estudante poderá tirar suas dúvidas com relação aos seguintes itens: TOEFL iBT e TOEFL iTP; preenchimento de  formulários (Common App); traduções; processo de seleção das universidades americanas e qualquer outra dúvida do edital.

Para participar, o candidato basta clicar no link https://edusaconnects.adobeconnect.com/csf/

Confira as datas:

DATA DO WEBINAR

14 de JUNHO (Sexta-feira)

19 de JUNHO (Quarta-feira)

21 de JUNHO  (Sexta-feira)

25 de JUNHO (Terça-feira)

28 de JUNHO (Sexta-feira)

extensao