Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Campus São Gonçalo retifica edital para professor do PRONATEC

As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (29)

Publicada em 25/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Câmpus São Gonçalo do Amarante divulgou nesta quinta-feira (25), a retificação do Edital 05/2013-DG/SGA, destinado à contratação de professores para atuarem nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC. As inscrições prosseguem até segunda-feira (29) e podem participar, profissionais externos e internos da Instituição.

As alterações foram realizadas no subitem 4.5, que trata dos documentos para inscrições de professores externos e no Anexo I, que trata das vagas e requisitos mínimos, referente à disciplina de “Qualidade de Vida e Trabalho” nos Cursos de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (Noturno), Encanador Instalador Predial (Vespertino), Cadista da Construção Civil (Noturno) e Agente de Limpeza em Aeronaves (Noturno). Já no item 9, foi acrescido um subitem que normatiza a remuneração dos profissionais que atuarão no Programa.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher o formulário, e em seguida, levar toda a documentação ao Câmpus São Gonçalo do Amarante, na sala da Coordenação de Extensão, das 14h às 18h e das 19h às 21h. A inscrição estará efetivada somente após a realização deste processo. Outras informações: (84) 4005-4111/ 3278-2502.

Confira a retificação n° 01

Confira o Edital retificado

Imprima os anexos em formato DOC

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas