Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Campus Parnamirim lança edital de chamada pública para empreendedores do ramo de "Food Truck"
SECITEX 2016

Campus Parnamirim lança edital de chamada pública para empreendedores do ramo de "Food Truck"

20/10/2016 - As inscrições ocorrerão no período de 20 a 31 de outubro

Campus Parnamirim lança edital de chamada pública para empreendedores do ramo de "Food Truck"

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quinta-feira (20), o Edital de Chamada Pública nº01/2016-Campus Parnamirim/IFRN. Esta chamada pública tem como objetivo a convocação de empreendedores do ramo de “Food Truck”, conforme exigência do referido edital e seus anexos, para compor a praça de alimentação (Food Park), visando atender ao público participante da II Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (SECITEX) que ocorrerá no período de 23 a 26 de novembro de 2016, neste campus do IFRN.

De acordo com o edital, o cadastramento dos empreendedores interessados poderá ser realizado à distância e presencial, no período de 20 a 31 de outubro.  Na forma à distância, deve-se acessar o site oficial do IFRN-Campus Parnamirim (http://portal.ifrn.edu.br/campus/parnamirim), para realizar o download do formulário de cadastro. Em seguida, após o seu preenchimento, deve-se enviar o formulário e toda a documentação comprobatória para o e-mail licitacoes.par@ifrn.edu.br, exigida no item 3.3 do edital. Após o envio, o proponente receberá um e-mail de confirmação de recebimento do pedido de cadastramento. 

No cadastramento presencial, o interessado deve se dirigir à Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Parnamirim do IFRN (Endereço: Rua Antônia de Lima Paiva, 155 - Bairro Nova Esperança, Parnamirim/RN), das 9h às 12h e das 14h à 17h, portando a ficha de inscrição preenchida e fotocópias da documentação comprobatória exigida no item 3.3 do edital.

 

 

Acesse:

Edital de Chamada Pública nº01/2016-Campus Parnamirim/IFRN

Ficha de inscrição

Página do Edital de Chamada Pública nº01/2016

Ações do documento

Página em carregamento